Voltar à página anterior
Voltar à página anterior
Voltar à página anterior

Objetivo?
Porque ajudar? 
O que se ganha com isso?

O projeto SERVIR, tem como objetivo ajudar micro e pequenos empreendedores que, no momento, não têm capacidade financeira para contratar uma consultoria empresarial especializada.

 

O trabalho atualmente é feito por mim Hermerson Azevedo, com ajuda preciosa da minha esposa, Lourdes Mares Azevedo.

Fazemos aconselhamento em todas as áreas da gestão de negócios, contribuindo para melhorar a administração das micro e pequenas empresas.

Existem muitos motivos que fazem pessoas ajudarem umas as outras, e o meu motivo pessoal é a gratidão que tenho a DEUS por me ter concedido o privilégio de obter algum conhecimento na área de gestão de negócios e compreender que o mesmo não se deu por mérito meu e sim pela GRAÇA de DEUS. Depois de perceber esta verdade, nasceu em meu coração o desejo de retribuir ao próximo e semelhante o que recebi de graça.

Existe um verso Bíblico que esclarece sem nenhuma sombra de dúvida o tento explicar acima com minhas palavras humanas:

Servi uns aos outros de acordo com o dom que cada um recebeu,  como bons administradores da multiforme graça de Deus.  | 1 PEDRO 4:10

Quem me paga por este serviço? Não discordo dos que dizem o chavão popular, "não existe almoço grátis". O que pode ser um engano nesta expressão e que deve ser esclarecido, é que mesmo não existindo nada grátis, nem sempre somos nós que temos que pagar pelo que usufruímos.


Seja você cristão, ateu ou agnóstico, chame você de amor ou próximo ou de responsabilidade social, mesmo você acreditando ou não que a Bíblia é a palavra de DEUS, foi por estudar este livro, para mim SAGRADO, que me fez tomar a decisão de tirar um tempo de minha vida para poder ajuda-lo.

E posso testemunhar com toda certeza de que tenho recebido muito mais com este trabalho do que os recebo financeiramente, e é algo que não pode ser pago nem com prata nem ouro. Nem todos conhecem esta verdade, mas os que conhecem são verdadeiramente livres.

Agradecimentos....

Agradeço primeiramente a DEUS, pelo dom da vida, proteção, bençãos e cuidado que tem para comigo e pelos meus queridos.

Em segundo lugar agradeço a minha maravilhosa família, presente de DEUS, minha esposa, Lourdes Mares Azevedo e meus filhos, Ruhan Victor Mares Azevedo, Gabriel Pedro Mares Azevedo, Lorena Mares Azevedo.


Em Terceiro lugar agradeço a meus Avós, Felinto Martins de Azevedo e Ilda Cunha de Azevedo (em memória), que foram os primeiros a me demonstrar os princípios dos caminhos do SENHOR nos meus primeiros anos de vida.

Em quarto lugar gostaria de agradecer ao Pr.Chico Chagas e o seu Ministério Pão da Vida que me encorajou a dar o ponta-pé inicial deste projeto, mesmo não sendo membro da sua denominação religiosa, percebo nele um homem com muito conhecimento da palavra de DEUS uma pessoa muito séria, Também agradeço ao Pr. Edinaldo Juarez, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, denominação que também não sou mais membro, mas que fiz muitos amigos como ele. Os dois tem me ajudado em estudos da palavra de DEUS com esclarecimentos mais profundos que somente com conhecimento teológico é possível compreender. 

Voltar à página anterior
Voltar à página anterior
Voltar à página anterior